Stadia Pro – Julho 2020

No dia primeiro de Julho, 4 novos jovos chegaram ao Stadia Pro, sendo um deles o aguardado exclusivo Crayta.


Se você gosta da ideia de criar seus próprios jogos, Crayta facilita isso. Use ferramentas intuitivas para dar vida aos seus sonhos, depois compartilhe com outros membros da comunidade Stadia. Com o StateShare Beta, você pode simplesmente criar um link no Crayta e compartilhá-lo com outros jogadores, enviando-os instantaneamente ao seu jogo para colaborar na criação ou jogar. Crayta ajuda criadores de jogos de todos os níveis a desenvolver jogos, e também permite que os jogadores colaborem na construção de jogos juntos.


Em Monster Boy e o Reino Amaldiçoado, explore um mundo 2D animado realmente lindo. Absorva os poderes das criaturas e torne-se um monstro para resolver puzzles, encontrar segredos e superar desafios nesta versão nova dos jogos de plataforma clássicos.


West of Loathing é um RPG numa pegada humorística, dos mesmos criadores de Kingdom of Loathing. No cenário de um velho oeste selvagem e bizarro, povoado por monstros mortos-vivos e gado gigante, a combinação de humor irônico e mecânica de interpretação de papéis de West of Loathing o torna uma adição viciante à biblioteca Stadia Pro.


Explore cavernas vastas e secretas e descubra mistérios esquecidos em SteamWorld Dig, o aclamado jogo de plataforma. Escave seu caminho através de um mundo estranho e fascinante inspirado no gênero Metroidvania.

Qualquer pessoa que se inscrever no Stadia Pro hoje, de imediato tem acesso a uma biblioteca de 18 JOGOS no Stadia Pro, com títulos como PUBG, GRID, Destiny e The Elder Scrolls Online.

Fonte: Stadia Community Blog

Mais histórias
Serious Sam 4 – Nova Gameplay