Hitman 3 virá com o recurso State Share ‘completo’ exclusivamente no Stadia

A primeira “implementação completa” do inovador recurso State Share do Stadia virá exclusivamente para o Hitman 3 no lançamento.

Essencialmente, o State Share permite que você compartilhe um ponto de jogo específico com outros jogadores com o uso de um link curto simples da web. Todo o progresso atual do jogo e itens do jogo são salvos, o que significa que você pode “recortar” seções de jogo e desafiar outros jogadores a assumirem o seu jogo.

No momento, esse recurso está disponível apenas no Crayta exclusivo do Stadia, mas agora está definido para chegar ao Hitman 3 no lançamento. Isso significa que você poderá usar o recurso State Share “completo” ao jogar como Agente 47 no Hitman 3 ainda não lançado.

Por ser um título furtivo, a capacidade de criar vários links em vários pontos de jogo permitirá que você enfrente desafios no jogo de várias maneiras – abrindo o que equivale a cenários de jogo e resultados potencialmente ilimitados. O Google acredita que este pode ser um grande recurso exclusivo do Stadia na comunidade de corrida rápida:

Se você tivesse uma grande comunidade de corrida de velocidade, poderia integrar o State Share ao seu jogo e permitir que aqueles que encontrarem um vídeo de corrida de velocidade desafiassem ou corressem contra o fantasma do jogador que postou o vídeo.

Como um título predominantemente para um jogador, Hitman 3 provavelmente se beneficiará deste elemento de desafio impulsionado pela comunidade adicional, cortesia do recurso State Share.

Já fizemos um mergulho mais profundo em sua primeira implementação , enquanto o Google tem um explicador sobre como a opção funciona – e também como pode ser implementada por desenvolvedores em seus próximos jogos. Hitman 3 está disponível para pré-encomenda e será lançado em 20 de janeiro de 2021.

Fonte : 9to5google

Mais histórias
Recurso matador do Google Stadia prova que você não precisa de um PS5 ou Xbox Series X