O próximo exclusivo do Stadia é PixelJunk Raiders, com lançamento em 1º de março

PixelJunk Raiders é o próximo lançamento exclusivo do serviço de jogos em nuvem STADIA do Google. O título, um rougelite de terceira pessoa que o leva a lutar em ambientes alienígenas gerados procedimentalmente, será lançado na plataforma Stadia em 1º de março. Ele será vendido por US $ 19,99 (€ 19,99) e será incluído gratuitamente na assinatura do Stadia Pro. Um anúncio de reboque contas PixelJunk Raiders como “Apenas na Stadia”, sugerindo que este não é um exclusivo temporário como Crayta e alguns outros games .

O anúncio indica que PixelJunk Raiders suporta o recurso State Share do Stadia, que foi usado anteriormente com os jogos Hitman para permitir que os jogadores compartilhem partes específicas das missões uns com os outros. No PixelJunk Raiders , o recurso permite que suas “torres, armadilhas e dispositivos colocados impactem o mundo de outros jogadores”.

O lançamento de PixelJunk Raiders ocorre exatamente um mês depois que o Google anunciou sua decisão de fechar seus estúdios internos de desenvolvimento de jogos , uma divisão de várias equipes encarregadas de construir jogos originais para o Stadia. Apesar do encerramento, parece que o Google ainda planeja trazer títulos exclusivos de estúdios de terceiros para o Stadia.

Outras exclusividades anunciadas anteriormente para o serviço incluem jogos da desenvolvedora de Rock Band Harmonix e do estúdio Until Dawn Supermassive Games, em um acordo que foi anunciado no ano passado . A Uppercut Games também foi anunciada como desenvolvendo um título exclusivo para o Stadia.

Informação Importante :

O Stadia tem o plano gratuito que lhe da acesso a Stadia Store para compra de games como em consoles e em lojas de PC e Mobile, já o plano pago de Assinatura chamado Stadia PRO é opcional e custa 9,90 dolares ( que lhe da varias vantagens e jogos ), porem diferente dos consoles é possível jogar online games comprados sem precisar de assinatura, e recente os Games Destiny 2 e Crayta ficaram totalmente free to play no Stadia, ótimos para testar a plataforma.

Mais histórias
DEMO de Immortals Fenyx Rising disponível agora no STADIA