Lenovo se torna a primeira empresa de PCs a anunciar parceria com o Google Stadia

A Lenovo se associou ao Google para oferecer três meses de acesso gratuito ao Stadia Pro, o serviço de assinatura de jogos em nuvem oferecido pelo Google, nos novos PCs de jogos Lenovo Legion e IdeaPad. 1 Ao colaborar com o Stadia, a Lenovo dá continuidade a uma estratégia de longa data de oferecer aos jogadores de todo o mundo mais opções de como e onde jogar.

Stadia é o serviço de jogos do Google que permite aos jogadores jogar instantaneamente mais de 130 jogos em seus dispositivos – PC, telefone e TV – sem downloads ou atualizações de jogos. Os jogos podem ser adquiridos individualmente ou com uma assinatura do Stadia Pro.

O Stadia Pro inclui uma grande coleção de jogos grátis para reivindicar e jogar instantaneamente, com novos jogos adicionados a cada mês, e que estão disponíveis para jogar enquanto os jogadores continuarem inscritos no Stadia Pro. Os assinantes Pro também recebem descontos exclusivos em outros jogos disponíveis para compra na loja Stadia, incluindo títulos como Immortals Fenyx Rising, Cyberpunk 2077, NBA 2K21, Assassin’s Creed: Valhalla e Watch Dogs: Legion e muitos outros games. Os jogos comprados no Stadia estão disponíveis para os jogadores permanentemente, sem taxas ou assinaturas adicionais.

Clique para ver a imagem em tamanho original

A colaboração significa que qualquer pessoa que adquirir um novo Lenovo Legion ou IdeaPad gaming PC 1 receberá três meses grátis de acesso à experiência de jogo Stadia Pro. Os clientes poderão resgatar a oferta opcional por meio do Lenovo Vantage, a página “Meu Software” nos dispositivos Lenovo, usando um URL com um código de resgate especial. A oferta também estará disponível por meio de nossa comunidade Legion Gaming em gaming.lenovo.com em mercados selecionados.

A oferta será lançada a partir deste mês em 22 mercados na América do Norte e Europa.

O Google Stadia Pro está disponível por três meses gratuitamente e pode ser resgatado diretamente em determinados laptops e desktops para jogos Lenovo Legion e Lenovo IdeaPad (fabricados após 5 de abril de 2021) e por meio de um número limitado de códigos de oferta disponíveis em gaming.lenovo.com nos seguintes mercados: Áustria, Bélgica, Canadá, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia, Espanha, Suécia, Suíça , Reino Unido, Estados Unidos.

Mais histórias
STADIA lança novo anúncio de marketing : Você tem o que é preciso